Copa Amigos: nos veteranos, Saltur abre vantagem para a final, dia 3 de junho

23/05/2017

 Em casa, no campo do Gianella, o Saltur fez 3x1 em cima do Amizade no jogo de ida da fase final da categoria veteranos

 

Com mando de campo no primeiro jogo das finais, realizado sábado passado, dia 20, no campo do Gianella, os veteranos do Saltur venceram o Amizade por 3x1 e agora entram em vantagem na grande final, marcada para o dia 3 de junho, em Caravaggio da 6ª Légua. Esta final terá arbitragem de Márcio Chagas da Silva. Nela, o Saltur pode sagrar-se campeão até com derrota por um gol de diferença. O Amizade precisa vencer por diferença de dois gols para se tornar hexacampeão da Copa Amigos na categoria veteranos.

 

CATEGORIA LIVRE - FASE SEMIFINAL

Foram realizados no último sábado, dia 20, os jogos de ida da semifinal da categoria livre, etapa semifinal. O Olaria, atual tetracampeão, abriu vantagem ao vencer o Minuano/Chiquinho Veículos por 2 x 0. No jogo de volta, neste sábado, dia 27 de maio, em Santa Lúcia, também pode perder por um gol, que estará classificado. O Minuano/Chiquinho Veículos precisa vencer por dois gols, para ir à final.

Quem ampliou a vantagem foi o Amizade A, que jogando em Fazenda Souza venceu o dono da casa, Minuano B, pelo placar de 4 x 3 e tem a vantagem de poder perder também por um gol de diferença e mesmo assim estará classificado para a final, no jogo de volta, em Caravággio da 6ª Légua.

Os jogos da categoria livre, fase semifinal, serão realizados no dia 27 de maio, sábado.

 

FESTA DE ENCERRAMENTO

Será realizada no dia 24 de junho a festa de encerramento e premiação da Copa Amigos 2017. Se você deseja participar dessa festa, procure o representante de sua equipe e adquira seu ingresso.

Local: Caravággio da 6ª Légua;

Horário: 20 horas

Data: 24 de junho de 2017

Todos estão convidados!!!

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes