Copa Amigos/Prefeitura de Caxias do Sul: veteranos têm primeiro duelo da final


Com as melhores campanhas, Saltur e Amizade confirmaram participação nas semifinais

Até o momento, prevaleceu a lógica nos confrontos de mata-mata da Copa Amigos/Prefeitura de Caxias. Tantos nos veteranos, que neste sábado terão o jogo de ida da final, como na categoria livre, que chega na fase semifinal, as equipes de melhor campanha passaram sem dificuldades.

Entre os veteranos, o Amizade passou por cima do Canarinho, com vitórias de 3 x 0 na ida e 5 x 2 na volta. Já o Saltur, que havia vencido o Pedancino por 2 x 1 na ida, ficou no 2 x 2 em casa, mas não correu maiores riscos, pois poderia até perder por um gol de diferença.

Para a decisão, o Amizade mantém a vantagem. Por ter a melhor campanha, joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. E ainda leva para casa, em Caravaggio, a segunda partida.

Na categoria livre, chamaram a atenção os placares das vitórias do Minuano/Chiquinho Veículos sobre o Tunas Altas: 3 x 2 na ida e 5 x 4 na volta, totalizando 14 gols nas duas partidas. É uma amostra de vocação ofensiva das equipes. Agora, o Minuano/CV pega o Olaria, que passou pelo Imigrantes por 2 x 1 e 4 x 1.

No outro confronto, o Amizade A, que goleou o Santa Lúcia por 5 x 0 fora e ganhou por 1 x 0 em casa, encara o Minuano B. Este avançou com vitória de 1 x 0 e empate em 1 x 1 com o São Cristóvão.

As equipes de melhor campanha farão o jogo de volta em casa. Assim, para quem pretende reverter essa vantagem, os confrontos deste sábado são a melhor oportunidade..

FINAL E SEMI

CATEGORIA VETERANOS

Primeiro jogo da final

Sábado, dia 20/5

Saltur x Amizade

15h15

No Gianella

Fase semifinal

Jogos de volta

Sábado, 13/5

Amizade 5 x 2 Canarinho

Saltur 2 x 2 Pedancino

CATEGORIA LIVRE

Semifinais

Jogos de ida

Sábado, 20/5

Minuano B x Amizade A

13h30

Em Fazenda Souza

Olaria x Minuano/Chiquinho Veículos

15h

Em São Francisco

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes