Decisão do Integração 2016: Aliança sai em vantagem nos suplentes e titulares

22/11/2016

 Nos titulares o Aliança venceu o Santa Lúcia no jogo de ida, pelo placar de 3x1

 Nos suplentes, o time de Monte Bérico derrotou o Catarinense por 2x0

 

O Aliança de Monte Bérico saiu em vantagem na briga pelo título da temporada nas categorias suplentes e titulares. Jogando em casa, no último domingo, o time de Monte Bérico venceu o Catarinense por 2x0 na categoria suplentes e, nos titulares, derrotou o Santa Lúcia por 3x1. Pelos resultados no primeiro round da fase final, o Aliança joga as duas finais deste domingo, 27 de novembro, pelo empate. 

Na categoria suplente, o Catarinense precisa vencer por diferença de dois gols para levar a decisão para os pênaltis - se fizer diferença de três, obviamente será o campeão. No caso da diferença for de dois gols, na prorrogação quem joga pelo empate é o Aliança, melhor campanha na 1ª fase. 

Nos titulares, o Santa Lúcia precisa vencer também por diferença de três gols para sagrar-se campeão no tempo regulamentar. Se vencer por dois gols, haverá prorrogação e nesta será o Santa Lúcia quem jogará pelo empate, pois fez melhor campanha na 1ª fase. O Aliança joga o tempo normal pelo empate e até por derrota com diferença de um gol.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes