Copa União: a rodada dos suplentes e titulares encaminha prováveis finalistas

Em São Braz, os titulares do Diamantino conseguiram um bom empate diante do Juvenil e agora jogam a finalíssima por dois empates

No domingo, 23, foram realizados os jogos de ida da fase final da Copa União de Clubes, nas categorias suplentes e titulares. Pela manhã, em São Cristóvão da 4ª Légua, os suplentes do Bevilacqua deram importante passo para a conquista do título, ao vencerem o São Cristóvão por 1x0. Agora, o Bevilacqua decide em casa, dia 6 de novembro, jogando pelo empate no tempo regulamentar. Se perder, por qualquer placar, haverá prorrogação. Se houver empate na prorrogação, o título vai ser disputado nas penalidades máximas.

À tarde, pela categoria titulares, Juvenil de São Braz e Diamantino ficaram no empate em 2x2. Com isso, quem vencer a segunda partida - dia 6 de novembro -, no campo do Diamantino, ficará com o título da categoria. Se houver empate, será realizada prorrogação. Se esta terminar empatada, a decisão do título vai para os pênaltis. Por decidir em casa, e pela campanha que fez até agora, o Diamantino tem o favoritismo para ser campeão. Mas o Juvenil também é muito forte e tudo pode acontecer.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes