Integração: pinta a decisão Santa Lúcia x Aliança na categoria titulares

24/10/2016

 

Vizinhos e rivais históricos, Santa Lúcia e Aliança saem na frente nos duelos contra São Vigílio e Palmeiras e se tornam os grandes favoritos para a disputa do título nos titulares

 

Fora, o Santa Lúcia fez 4x2 no São Vigílio e agora pode até perder por 1x0 no jogo de volta - dia 6 de novembro - e mesmo assim estará na grande final da categoria titulares do Integração. Da mesma forma, o Aliança ganhou o primeiro jogo das finais, frente o Palmeiras, na Linha 40, por 3x2, e agora joga a segunda partida pelo empate - também no dia 6 de novembro - em Monte Bérico. 

Se confirmarem o favoritismo adquirido nestes jogos, Aliança e Santa Lúcia devem  mesmo decidir a categoria titulares do Integração. O Aliança busca o tricampeonato na categoria titulares.

Nos suplentes, pode dar Aliança e Catarinense na grande final. O Aliança, que fez 2x0 no primeiro jogo das finais diante do Vila Cristina, joga a segunda partida podendo até perder por 1x0 - jogo será no dia 6 de novembro, na Vila Cristina. O Catarinense, que venceu o Loreto no primeiro jogo por 5x1, em Loreto, está mais perto da vaga na final: pode perder até por 3 gols de diferença o segundo jogo, em casa, também no dia 6 de novembro.

 

Principais Goleadores

 

Másters - Sandro Trindade de Oliveira, do Estrela, 10 gols

 

Veteranos - Éder Antonio Alves, do 1º de Maio/Victor Emanuel, 13 gols

 

Suplentes - 1º Douglas Volpatto Ritter, do Aliança, 16 gols; 2º Rafael Giacomelli Motter, do Alviverde, 14; 3º Jardel Golbeck, do Vila Cristina, 12 gols

 

Titulares - 1º Anderson José dos Santos, do Santa Lúcia, 18 gols; 2º Leonardo Micael Brener, do São Vigílio, 14 gols.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes