Integração: suplentes do Aliança e do Catarinense saem na frente

No jogo realizado no domingo, 22, pela manhã, o Aliança construiu boa vantagem para a finalíssima, dia 6 de novembro: pode perder até por 1x0

Em jogo realizado no domingo, 22 de outubro, pela manhã, o Aliança de Monte Bérico venceu o Vila Cristina na categoria suplentes, por 2x0, fazendo boa vantagem para o jogo de volta,da fase semifinal, em Vila Cristina, no dia 6 de novembro. Na segunda partida, o Aliança poderá perder por 1x0 e mesmo assim estará na final. Se perder por diferença de 2x0, a vaga será decidida na prorrogação. Nesta, o Vila Cristina jogará pelo empate. No confronto deste domingo, os gols do Aliança foram marcados por Juliano - filho do ex-craque Balalo, do Internacional, que disputou o Integração pela equipe máster do Estrela.

No outro confronto da semifinal de suplentes, disputado neste domingo pela manhã, em Loreto, o Catarinense venceu o Loreto por 5x1. No jogo de volta, em casa, o Catarinense pode perder por diferença de três gols e mesmo assim estará classificado para a grande final, contra Aliança ou Vila Cristina.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes