Copa União: resultados do sábado, 22


Na casa do adversário, os veteranos do São Luiz aplicaram goleada de 5x0 sobre o Conceição da Linha Feijó: foi o primeiro jogo da fase final

Também no jogo de ida da fase final, mas nos másters, o São Luiz empatou em casa com o Bevilacqua, pelo placar de 1x1

MÁSTERS

A Copa União de Clubes teve importantes jogos no sábado, 22 de outubro. Na categoria másters, jogo de ida, o Bevilacqua arrancou um bom empate, em 1x1, diante do São Luiz, na casa do adversário. Agora, na finalíssima, dia 5 de novembro, em Bevilacqua, o vencedor no tempo regulamentar fica com o título. Se houve novo empate será realizada prorrogação e se ainda persistir o empate, a decisão vai para a disputa dos pênaltis.

VETERANOS

Na categoria veteranos, o São Luiz está bem perto do título. Aplicou 5x0 no Conceição da Linha Feijó, também no primeiro jogo da final. Na decisão em casa, dia 5 de novembro, o São Luiz joga pelo empate. Se perder, por qualquer placar, haverá prorrogação. Se não houver vencedor na prorrogação, a disputa do título vai para os pênaltis.

SUPERMÁSTERS

Na categoria supermásters também teve jogos decisivos no sábado, 22 de outubro. No confronto Pedancino x São Luiz, houve empate em 1x1 e o São Luiz ficou com a vaga na final. O outro finalista é o Minuano de Fazenda Souza, que derrotou o Diamantino pelo placar de 3x1. É bem provável que o primeiro jogo da fase final seja no próximo dia 29, véspera das eleições - nas demais categorias da CUC não haverá jogos no sábado, 29, e domingo, 30.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes