Copa União: está começando a fase final

Suplentes do Bevilacqua garantiram a classificação com empates diante do São Francisco, no tempo normal e na prorrogação

Começa neste final de semana a fase final da Copa União de Clubes, no chamado Copão - disputa de másters, veteranos, suplentes e titulares. Igual às fases anteriores, esta etapa também é de dois jogos, mas com uma alte-ração importante no regulamento, no caso de empate em pontos ao final da segunda partida. Nas fases anteriores, seria realizada prorrogação e se nesta houvesse empate, ficaria com a vaga a equipe de melhor retrospecto na 1ª fase, a chamada fase classificatória. Agora, não. Se dois times somarem o mesmo número de pontos nesta fase final, ao término do segundo jogo - saldo de gols não conta -, a decisão vai para as penalidades máximas. Ao lado, todos os resultados dos jogos de volta da fase semifinal e os confrontos da fase final, com os respectivos horários - equipes à esquerda são sedes dos jogos deste final de semana.

Semifinais - Jogos de Vola

Titulares Diamantino 2 x 0 Conceição Juvenil 3 x 0 Bevilacqua Suplentes Bevilacqua 2 x 2 São Francisco

Prorrogação - 0x0 Diamantino 0 x 2 S. Cristóvão Veteranos Juvenil 1 x 4 Conceição São Luiz 3 x 0 Pedancino Máster Pedancino 2 x 3 São Luiz Bevilacqua 0 x 2 São Virgílio (prorrogação: 0x0)

Finais - Sábado, dia 22

Jogos de Ida Máster 14h30 São Luiz x Bevilacqua

Veteranos 16h30 Conceição x São Luiz

Finais - Domingo, dia 23

Suplentes - às 10h30 São Cristóvão x Bevilacqua

Titulares - às 16h30 Juvenil x Diamantino

REGULAMENTO Nesta fase final o regulamento é diferente das etapas anteriores. Agora, se houver empate em pontos ao final do jogo de volta - saldo de gols não conta -, será realizada prorrogação e, se nesta houver empate, a decisão vai para os pênaltis.

SUPERSÊNIOR APONTA OS DOIS FINALISTAS

A exemplo do Copão - másters, veteranos, suplentes e titulares -, a categoria supersênior também está chegando na fase mais decisiva. Neste sábado serão realizados os jogos de volta das semifinais, quando serão conhecidos os dois finalistas. São Luiz e Minuano entram em vantagem.

Jogos de ida - Fase semifinal São Luiz 1x0 Pedancino Diamantino 0x2 Minuano

Jogos de volta - Sábado - 22 de outubro Em Pedancino - 16h30 Pedancino x São Luiz

Em Fazenda Souza - 16h30 Minuano x Diamantino

(Veja os resultados do final de semana no site www.visaoesportiva.com neste sábado à noite e no domingo à noite, com fotos e resultados. O jornal impresso não vai sair nesta semana 28 e 29 -, devido às eleições).

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes