UCS/APAAVôlei realiza a Festa da Criança

21/10/2016

 

 A exemplo do ano passado, a UCS/APAAVôlei/Prefeitura de Caxias do Sul homenageou as crianças na tarde desta sexta-feira

 

A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Atletas de Voleibol de Caxias do Sul/APAAVôlei, com apoio da Universidade de Caxias do Sul,  promoveu nesta sexta-feira, dia 21, no ginásio 2 da Vila Poliesportiva da UCS, a edição 2016 da Festa da Criança, evento comemorativo ao Dia da Criança, que contou com cerca de 120 crianças carentes do Projeto Mão Amiga, coordenado pelo frei Jaime Bettega. No evento, a criançada participou de atividades lúdicas juntamente com os atletas das categorias de base do voleibol e no final todos receberam um presente da associação, além de degustar cachorros-quentes e refrigerantes. 

 

Estadual – Infanto Masculino

O voleibol infanto masculino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, comandado pelo técnico Giovani Brisotto, disputou no último sábado, dia 15, no ginásio do G.N. União, em Porto Alegre, a terceira etapa classificatória do Campeonato Estadual da categoria. A equipe caxiense foi derrotada em ambas as partidas por 3x0 diante do Colégio Sinodal de São Leopoldo e pelos donos da casa do G.N. União.


Estadual Mirim

Masculino - A equipe mirim masculina da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul disputou no último domingo, dia 16, no ginásio do G.N. União em Porto Alegre, a terceira etapa classificatória do Campeonato Estadual da categoria. O grupo comandado pelo técnico Adilson Silveira foi derrotado pela AA SGNH/IENH de Novo Hamburgo e pelo Colégio Sinodal de São Leopoldo, ambos pelo placar de 2x0.


Estadual Infanto – Feminino

O voleibol infanto feminino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, comandado pelo técnico Fenando Lemos, disputa neste final de semana, dias 22 e 23/10, a segunda fase classificatória do Campeonato Estadual da categoria. A etapa acontecerá no ginásio do Colégio Martin Luther, na cidade de Estrela, onde o grupo caxiense inicia a rodada no sábado enfrentando as donas da casa do Languirú/Martin Luther e depois o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. No domingo, encara a AVF/Construtora Jobim/Noroeste, de Santa Maria, e depois a Escolinha Garibaldi.
 

Escolinhas de Minivôlei Gratuitas

A APAAVôlei/UCS oferece à comunidade caxiense aulas de minivoleibol gratuitas para crianças entre 9 e 13 anos, de ambos os naipes. Os treinamentos são realizados nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h30, no Ginásio II da Vila Poliesportiva da UCS. As categorias infantil e infanto masculinas e infanto feminina têm o financiamento do Ministério do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As empresas patrocinadoras do projeto são Marcopolo, Marelli e Randon.

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes