Integração: másters e veteranos iniciam fase final somente no dia 15

06/10/2016

 

 Másters do Santa Lúcia, aqui contra o Aliança, tem o favoritismo na categoria

 

A comissão organizadora do Campeonato de Integração, liderada por Ivanir Spiller, optou por não realizar rodada neste final de semana para as categorias másters e veteranos. Assim, o mata-mata da fase final terá o jogo de ida apenas no sábado que vem, dia 15. A finalíssima acontecerá possivelmente no dia 22. 
Na rodada do último final de seman, não houve maiores surpresas. Mas quase houve prorrogação no jogo de másters entre Estrela e 1º de Maio/Victor Emanuel. Como havia perdido de 2x0 no jogo de ida, o Estrela teria que fazer maior saldo para ficar com a vaga, no segundo jogo. Ou, no mínimo, fazer uma diferença de dois gols para levar o jogo para a prorrogação. E quase aconteceu, pois o Estrela ganhava de 2x1 até os 42 minutos do 2º tempo, quando teve um pênalti a seu favor. Porém, bri-lhou a estrela do goleiro Loivo, do 1º de Maio/Victor Emanuel, que defendeu a cobrança feita por Márcio. O Estrela ganhou por 2x1, mas não levou. A vaga ficou com o 1º de Maio/Victor Emanuel, que vai decidir o título diante do Santa Lúcia. Este, apesar de sair perdendo por 1x0, venceu o Palmeiras por 5x1. No primeiro confronto havia dado Santa Lúcia: 1x0. 
Nos veteranos, o Estrela havia vencido o Amizade no primeiro jogo, por 1x0, e garantiu a vaga ao empatar na casa do adversário no sábado passado, em 0x0. O outro finalista foi o 1º de Maio/Victor Emanuel, que fez 4x0 diante do Aliança - no primeiro confronto o 1º de Maio havia vencido por 5x1, em Monte Bérico. 

 

RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS

 

JOGOS DE VOLTA - SEMIFINAIS
Másters
Santa Lúcia 5x1 Palmeiras
Estrela 2x1 1º de Maio


Veteranos
1º de Maio - Victor Emanuel 4x0 Aliança
Amizade 0x0 Estrela

 

JOGOS DE IDA - FASE FINAL - DIA 15/10
Másters - 1º de Maio-Victor Emanuel x Santa Lúcia
Veteranos - Estrela x 1º de Maio - Victor Emanuel
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes