Integração: másters e veteranos só vão jogar dia 15. Suplentes e titulares, dia 9

02/10/2016

 

 Na Vila Maestra, o 1º de Maio/Victor Emanuel aplicou 4x0 no Aliança, no sábado, 1º de outubro

 

 Veteranos: Márcio, do Estrela, bate pênalti no finalzinho do jogo e Loivo, do 1º de Maio, fez a defesa impedindo a prorrogação

 

 

A comissão organizadora do Integração 2016 informou na terça-feira, 4 de outubro, que os jogos finais das categorias másters e veteranos vão acontecer nos dias 15 e 22 deste mês de outubro, e não mais nos dias 8 e 15, como estava previsto. 

 

Suplentes e Titulares

Neste final de semana, 9 de outubro, acontecem normalmente a rodada para suplentes e titulares. O jogo de suplentes de Catarinense x Santo Homo Bom será no campo do Santa Lúcia, às 9h45 de domingo. Os demais jogos também serão neste horário: Loreto x Alviverde, Palmeiras x Vila Cristina, Amizade x Aliança.

A rodada dos titulares, ás 15h45 de domingo, dia 9: Vila Cristina x Santa Lúcia, Victor-Emanuel-1º de Maio x Aliança, Amizade x Palmeiras e Estrela x São Vigílio.

 

Jogos de Volta - Semifinais

Sem suplentes e titulares, mas com másters e veteranos. Foi assim o final de semana das eleições, mais propriamente o sábado, 1º de outubro, do Campeonato Integração. Ao final da tarde, foram conhecidas as equipes que disputarão as finais, apontando os campeões da temporada.

No confronto de másters de Santa Lúcia e Palmeiras, deu o que a grande maioria esperava: vitória e classificação do Santa Lúcia, mesmo que o time da Linha 40 saísse na frente no placar. Mas o escore final foi de 5x1 para o Santa Lúcia, que já havia vencido o jogo de ida por 1x0, na casa do adversário.

Na outra semifinal dos másters, o Estrela esteve perto de levar o confronto com o 1º de Maio-Victor Emanuel para a prorrogação, mas não deu. Eram 42 minutos do 2º tempo, o Estrela vencia por 2x1 e teve o pênalti a seu favor. Se fizesse 3x1 - havia perdido o primeiro confronto por 2x0 - levaria a decisão para a prorrogação. O atacante Márcio cobrou o pênalti, mas o goleiro Loivo, do 1º de Maio/Victor Emanuel, espetacularmente, defendeu. A equipe verde e branca garantiu a participação nas finais, em dois jogos, contra o Santa Lúcia, o primeiro na Vila Maestra e o segundo no campo do Santa Lúcia.

 

Veteranos

Nos veteranos, o Estrela foi a Caravaggio da 6ª Légua e arrancou um empate em 0x0 com o Amizade. Como havia vencido o primeiro confronto, na Saúde, por 1x0, o Estrela garantiu a classificação para a grande final. No outro confronto da semifinal de veteranos, o 1º de Maio fez 4x0 frente o Aliança- já havia vencido o jogo de ida por 5x1 em Monte Bérico - e faz a final frente o Estrela, a partir do próximo final de semana. O primeiro confronto  será em Nossa Senhora da Saúde.

I

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes