Éder Carbonera homenageado na UCS

23/09/2016

 

 Campeão Olímpico na foto histórica com alunos da base da APAAVôlei

 

No último sábado, dia 17, o central da seleção brasileira de vôlei, Éder Francis Carbonera, esteve presente na Vila Poliesportiva da UCS. Nesse local, ele iniciou a carreira esportiva nas categorias de base, que o levou a grandes clubes do país. Na oportunidade, Éder recebeu a homenagem pela conquista da medalha de ouro na Olimpíada Rio-2016. O atleta foi aplaudido de pé pelos familiares, amigos, ex-treinadores, atletas e pais da APAAVôlei/UCS e pela comunidade caxiense presente no evento. 
Éder recebeu das mãos do prefeito Alceu Barbosa Velho a medalha Monumento ao Imigrante e uma placa do pró-reitor acadêmico da UCS, professor Marcelo Rossato. Após a cerimônia, o campeão olímpico distribuiu autógrafos e posou para fotos com todos os presentes. 

 

ESTADUAL - INFANTIL
A equipe infantil feminina da APAAVôlei/UCS, comandada pelo técnico Fernando Lemos, estreou no último domingo, dia 18, na primeira fase classificatória do Campeonato Estadual da categoria.
Os jogos ocorreram no ginásio do Colégio Martin Luther, na cidade de Estrela, onde o grupo ca-xiense venceu as porto-alegrenses da Sogipa por 2x1 e a AVF/Cons-trutora Jobim/Noroeste, de Santa Maria, por 2x0, e foi derrotado pelas donas da casa do Langurú/Martin Luther pelo placar de 2x0.

 

ABERTO DO SESC
O time infanto masculino da APAAVôlei/UCS, comandado pelo técnico Giovani Brisotto, disputou no último domingo, dia 18, na cidade de Flores da Cunha, o Campeonato Aberto do SESC de voleibol masculino. A equipe ca-xiense terminou a competição em terceiro lugar com três vitórias e apenas uma derrota.
 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes