UCS recebe campeão olímpico Éder Carbonera


Éder Carbonera estará na Vila Poliesportiva da UCS a partir das 13h30 deste sábado

CAMPEONATO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE - A Vila Poliesportiva da UCS sediou no último sábado, dia 10, o confronto válido pelo descenso do Campeonato Municipal de Porto Alegre da série A. Na partida contra o Colégio Sinodal de São Leopoldo, a equipe infanto masculina da APAAVôlei/UCS, do técnico Giovani Brisotto, foi derrotada pelo placar de 2x0.

CAMPEONATO ESTADUAL – MIRIM MASCULINO - A Vila Poliesportiva da UCS também sediou também no último sábado, dia 10, a segunda etapa classificatória do Campeonato Estadual da categoria mirim masculina. A equipe caxiense da APAAVôlei/UCS, comandada pelo técnico Adilson Silveira, foi derrotada em ambas as partidas diante do Vôlei Nova Petrópolis e dos porto-alegrenses da Sogipa pelo placar de 2x0. A próxima etapa acontecerá no dia 16 de outubro, em Porto Alegre.

CAMPEONATO ESTADUAL – INFANTO FEMININO - A equipe infanto feminina da APAAVôlei/UCS, comandada pelo técnico Fernando Lemos, estreou no último final de semana, dias 10 e 11, na primeira fase classificatória do Campeonato Estadual da categoria. Os jogos ocorrem no ginásio do Colégio Martin Luther, na cidade de Estrela, onde o grupo caxiense venceu a Escolinha de Garibaldi e a AA SGNH/IENH de Novo Hamburgo pelo placar de 3x0 e foi derrotado pelas donas da casa do Langurú/Martin Luther por 3x1 e pelas porto-alegrenses do G.N. União por 3x0. A próxima fase acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, também em Estrela.

CAMPEONATO ESTADUAL – INFANTIL FEMININO - A equipe infantil feminina da APAAVôlei/UCS, comandada pelo técnico Fernando Lemos, estreia neste domingo, dia 18, a partir das 09 horas, na primeira fase classificatória do Campeonato Estadual da categoria. Os jogos ocorrem no ginásio do Colégio Martin Luther, na cidade de Estrela, onde o grupo caxiense enfrentará as porto-alegrenses da Sogipa, as donas da casa do Langurú/Martin Luther e a AVF/Construtora Jobim/Noroeste de Santa Maria.

CAMPEONATO ABERTO DO SESC - O voleibol infanto masculino da APAAVôlei/UCS, comandado pelo técnico Giovani Brisotto, disputa neste domingo, na cidade de Flores da Cunha, o Campeonato Aberto do SESC de voleibol masculino. UCS RECEBE CAMPEÃO OLÍMPICO - Neste sábado, dia 17, a partir das 13 horas, o central da seleção brasileira de voleibol, medalhista de ouro na Olimpíada Rio-2016, Éder Francis Carbonera, estará presente na Vila Poliesportiva da UCS, local onde iniciou sua carreira esportiva nas categorias de base da Instituição. O atleta será recebido por familiares, amigos, ex-treinadores, atletas e pais da APAAVôlei/UCS, além da imprensa local.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes