APAAVôlei: equipe infanto joga em casa pela Copa PoA contra o Colégio Sinodal

Estrela nas comissões técnicas da APAAVôlei, técnico Giovani Brisotto tem desafio na Vila Poliesportiva da UCS, neste sábado à tarde

Campeonato Estadual Infanto Masculino O voleibol infanto masculino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, comandado pelo técnico Giovani Brisotto, disputou na última quarta-feira, dia 07, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre, a segunda fase classificatória do Campeonato Estadual da categoria. Confira os resultados da equipe caxiense: APAAVôlei/UCS/Pref. Caxias 0x3 Sogipa – Porto Alegre APAAVôlei/UCS/Pref. Caxias 3x1 Colégio Mauá/Nosso Vôlei – Santa Cruz do Sul

Campeonato Municipal de Porto Alegre A Vila Poliesportiva da UCS sedia neste sábado, dia 10, a partir das 15 horas, a partida válida pelo descenso do Campeonato Municipal de Porto Alegre (Série A). A equipe infanto masculina da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, comandada pelo técnico Giovani Brisotto, enfrentará na disputa o Colégio Sinodal, de São Leopoldo.

Campeonato Estadual Mirim Masculino A Vila Poliesportiva da UCS também sedia neste sábado, dia 10, a segunda etapa classificatória do Campeonato Estadual da categoria mirim masculina. Os jogos iniciam às 09 horas, no ginásio 2, onde a equipe caxiense da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, comandada pelo técnico Adilson Silveira, enfrenta nesta fase o Vôlei Nova Petrópolis e os porto-alegrenses da Sogipa.

Campeonato Estadual Infanto Feminino A equipe infanto feminina da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul, comandada pelo técnico Fernando Lemos, estreia neste final de semana, dias 10 e 11, na disputa da primeira fase classificatória do Campeonato Estadual da categoria. Os jogos ocorrem no ginásio do Colégio Martin Luther, na cidade de Estrela, onde no sábado o grupo caxiense enfrenta a Escolinha de Garibaldi e as donas da casa do Langurú/Martin Luther e no domingo joga contra as porto-alegrenses do G.N. União e a AA SGNH/IENH, de Novo Hamburgo.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes