Dupla Ca-Ju no Estadual de Base

Garotos do Juventude jogam no Estádio Municipal, neste sábado

Líder isolado do Grupo A do Estadual Sub 19, o Caxias recebe o Veranópolis neste domingo, às 15 horas, no Estádio Centenário. Com 10 pontos em quatro partidas, o time grená, do técnico Leandro Luciano, vem embalado pela vitória de 6 a 0 sobre o Passo Fundo, domingo passado, no Estádio Vermelhão da Serra. O ingresso é gratuito. O Inter, com seis pontos em três jogos, está em segundo lugar, seguido por Lajeadense e Torino, ambos com quatro pontos, também em três partidas. Essas duas últimas equipes se enfrentam no sábado, às 15h, no Estádio Alviazul, em Lajeado. A equipe sub 17 grená, também treinada por Leandro Luciano, tem um clássico nesta sexta-feira, no campo da Randon. Às 15h, enfrenta o Juventude, pela segunda rodada da segunda fase. Na primeira partida, o Caxias perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2, no Enxutão, enquanto o Juventude empatou em 2 a 2 com o Novo Hamburgo, fora de casa. Depois da folga na última rodada, a equipe sub 15 do Caxias recebe a Apafut, às 13 horas de domingo, no campo do Bangu. Com 17 pontos em 12 jogos, o time treinado por Roberto Júnior caiu da quarta para a quinta colocação, mas segue na faixa de classificação – os seis primeiros do grupo de oito avançam para a próxima fase do campeonato.

Papo no Municipal

Depois de realizar duas partidas em Porto Alegre na quinta-feira, frente ao Grêmio (nas categorias sub 12 e sub 14), as equipes de base do Esporte Clube Juventude têm extensa programação neste sábado, com jogos marcados para o Estádio Municipal. Confira horários e categorias:

Sábado, dia 03/09 – Campeonato Municipal 14:00 no Municipal 1A – Sub-11 - EC Juventude “C” x APAFUT 14:00 no Municipal 1B - Sub -11 – EC Juventude “A” x Genoma Colorado 15:00 No Municipal 1B – Sub-11 – EC Juventude “B” x Santos 14:00 No Municipal 2 – Sub-13 – Ec Juventude “B” x Vasco Da Gama 16:40 No Municipal 2 – Sub-13 – EC Juventude “A” x APAFUT.

Obs.: na categoria sub 11, o gramado é dividido em duas partes, o que possibilita a realização de jogos simultâneos.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes