Municipal de PoA e Estadual em destaque

02/09/2016

 

Gorotos da APAAVôlei participarão da segunda etapa do Estadual, no feriado de 7 de setembro 

 

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
            A equipe infanto masculina da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias, comandada pelo técnico Giovani Brisotto, disputou no último domingo, dia 28, no ginásio da AABB, na capital gaúcha, a segunda rodada classificatória do Campeonato Municipal de Porto Alegre. O grupo caxiense foi derrotado pela MVB/Unimed de Porto Alegre por 2x0 e pelo CCR de Canoas pelo mesmo placar.


CAMPEONATO ESTADUAL – MIRIM FEMININO
          O voleibol mirim feminino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias, do técnico Adilson Silveira, disputou no último sábado, dia 27, no ginásio do Clube Juventus, na cidade de Teotônia, a primeira rodada da fase classificatória Campeonato Estadual da categoria. A equipe caxiense foi derrotada nos confrontos diante das donas da casa do Juventus, da Ginástica IENH/Voleisul de Novo Hamburgo e das porto-alegrenses da Sogipa, todas pelo placar de 2x0.


CAMPEONATO ESTADUAL – INFANTO MASCULINO
          O voleibol infanto masculino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias, comandado pelo técnico Giovani Brisotto, disputa na próxima quarta-feira, dia 07, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre, a segunda etapa classificatória do Campeonato Estadual da categoria. Confira os jogos da equipe caxiense:
10h – APAAVôlei/UCS/Pref. Caxias x Sogipa – Porto Alegre
13h – APAAVôlei/UCS/Pref. Caxias x Colégio Mauá/Nosso Vôlei – Santa Cruz do Sul

 

Escolinhas de Minivoleibol Gratuitas

A APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul oferece à comunidade caxiense aulas de minivoleibol gratuitas para crianças entre 9 e 13 anos, de ambos os naipes. Os treinamentos são realizados nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h30, no Ginásio II da Vila Poliesportiva da UCS.
Todas as categorias de base da Associação dos Pais e Amigos dos Atletas de Voleibol de Caxias do Sul (APAAVôlei) contam com o financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, através do Fiesporte, e apoio da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
As categorias infantil e infanto masculinas e infanto feminina têm o financiamento do Ministério do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.
As empresas patrocinadoras do projeto são Marcopolo, Marelli e Randon.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes