Trap Americano: homenagem e conquistas

26/08/2016

Ao centro, a atleta Fiesporte/SMEL Paola Barros Brezolin, camiseta branca, da categoria damas, recebendo o troféu de 1º lugar da V Etapa do Campeonato Gaúcho, realizada na cidade de Pelotas - os troféus, também para a segunda e terceira colocadas da categoria damas,  foram entregues pelos representantes da equipe de Pelotas

 

A passagem da Tocha Olímpica por Caxias do Sul foi bastante prestigiada pelos integrantes - e fami-liares e amigos - da Equipe de Trap Americano Clube                Caxiense de Caça e Tiro Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Os atletas aproveitaram o evento também para divulgar a equipe e seu patrocinador oficial, o Fiesporte - Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer. 
No que tange aos eventos esportivos, vale destacar a participação da equipe em duas etapas do Campeonato Gaúcho de Trap Americano, em Pelotas e Passo Fundo, onde brilhou especialmente a atleta Fiesporte/SMEL Paola Barros Brezolin, campeã na categoria damas, nas duas cidades. Em Passo Fundo, destaque especial também para Luiz Roberto Viganó, campeão da categoria máster. 

 

Fiesporte/SMEL
Agora os preparativos são para os próximos eventos que virão pela frente. A aguerrida equipe caxiense quer se manter em alto    nível nos eventos em Caxias do Sul e também em ou-tras cidades do Rio Grande do Sul. A direção, atletas e simpatizantes da equipe re-presentativa do Clube Ca-xiense de Caça e Tiro fazem questão de agradecer à Prefeitura Municipal de Caxias do Sul pelo financiamento  nas competições estaduais, através do Fiesporte/SMEL.

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes