Atleta formado na UCS é campeão olímpico


Farroupilhense Eder Carbonera iniciou nas categorias de base da UCS

O central da Seleção Brasileira formado nas categorias de base do voleibol da UCS, Éder Francis Carbonera, conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio 2016. Após ser o último corte antes das duas Olimpíadas anteriores, em Pequim/2008 e Londres/2012, desta vez, além de confirmar a convocação, o atleta conquistou o sonhado título olímpico.

Estadual Infanto O voleibol infanto masculino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias estreou no último sábado, dia 20, na primeira rodada da fase classificatória do Estadual da categoria. Jogando no ginásio municipal de Bento Gonçalves, o grupo caxiense do técnico Giovani Brisotto foi derrotado pelos donos da casa do Bento Vôlei e pelo Vôlei Nova Petrópolis, ambos por 3x0. A próxima rodada está marcada para o dia 07 de setembro.

Municipal PoA A equipe infanto masculina da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias, comandada pelo técnico Giovani Brisotto, disputa neste domingo dia 28, no ginásio da AABB/POA a segunda rodada classificatória 2016 do Campeonato Municipal de Porto Alegre. Confiram os jogos do grupo caxiense: 14h – APAAVôlei/UCS/Pref. Caxias x MVB/Unimed – PoA 16h – APAAVôlei/UCS/Pref. Caxias x CCR – Canoas

Estadual M/F O voleibol mirim feminino da APAAVôlei/UCS/Prefeitura de Caxias, do técnico Adilson Silveira, disputa neste sábado, dia 27, a partir das 9 horas, no ginásio do Clube Juventus, na cidade de Teotônia, a primeira rodada da fase classificatório Campeonato Estadual da categoria. Nesta etapa a equipe caxiense enfrentará, além das donas da casa do Juventus, a Ginástica IENH/Voleisul, de Novo Hamburgo, e a Sogipa.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes