Sub 19 do Caxias segue invicto

25/08/2016

 Na rodada do último final de semana, o time grená bateu o Torino pelo placar de 4x2

 

A Associação Fidelidade Grená, através da SER Caxias, arrancou muito bem na competição estadual, com a equipe  sub 19,  treinada por Leandro Luciano. Em três partidas, obteve um empate e duas vitórias, a última por 4 a 2 sobre o Torino, domingo, no Estádio Centenário. Os gols foram de Waguinho (3) e Farias. Neste domingo, o time grená defen-derá a liderança diante do Passo Fundo, no Vermelhão da Serra. A partida começa às 13 horas. O Lajeadense, com quatro pontos em dois jogos, é o vice-líder, seguido por Inter e Torino, cada um com três pontos em duas partidas.

 

Juvenil
Por sua vez, a equipe juvenil do Caxias, também treinada por Leandro Luciano, estreia na segunda fase do Estadual Sub 17 neste sábado, às 12 horas, recebendo o Cruzeiro, no campo do Enxutão. Na etapa de classificação, com 16 times, o grupo comandado pelo técnico Leandro Luciano ficou na 10ª posição entre os 12 que avançaram. Na última partida, acabou derrotado por 3 x 0 pelo Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Agora, a meta é apresentar um melhor desempenho, até porque as dificuldades serão bem maiores na sequência da competição. Além do clube grená e do anilado, o Grupo D tem Novo Hamburgo e Juventude, que se enfrentam no campo suplementar do Estádio do Vale, também neste sábado, às 15h.

 

Sub 15
Na categoria sub 15, o final de semana será de folga. No último domingo, o time do técnico Roberto Júnior empatou em 1 x 1 com o Santa Rosa, no campo do Bangu, e se manteve na zona de classificação, em quarto lugar. Faltam duas rodadas para o final da primeira fase e os seis melhores do grupo de oito avançam. O outro grupo  conta com nove equipes. As equipes sub 15, sub 17 e sub 19   contam com o financiamento do Fiesporte/SMEL. 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes