Maurina vai competir em BH

25/08/2016

 Maurina quer entrar em 3º no ranking nacional ao final da prova deste fim de semana

 

Guilherme Zanella Maurina, atirador caxiense, destaque nacional e internacional do tiro esportivo, terá mais um grande desafio neste final de semana. De hoje até domingo, Maurina participará, em Belo Horizonte (MG), da 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Fossa Olímpica. Mais uma oportunidade para que ele cresça no ranking nacional, onde ocupa atualmente o 6º lugar na modalidade de fossa olímpica. “Estou treinando muito para atingir o objetivo de figurar entre os três primeiros após esta etapa”, disse Maurina, no início desta semana.

 

Técnico Espanhol

O atirador caxiense é treinado pelo técnico espanhol Jordi Arrufat, em São Paulo e também em Caxias do Sul. Por suas atuações no Brasil e no exterior, Maurina recebeu importante homenagem na primeira quinzena de março deste ano, recebendo na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul o cobiçado Mérito Esportivo, referente à temporada passada. Esta honraria foi concedida pelo Conselho Municipal do Desporto (CMD), na categoria Rendimento Individual.
Vale destacar que a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro será realizada em Caxias do sul, entre os dias 7 e 9 de outubro. A final do Campeonato Brasileiro será nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. Ao lado, abaixo, o Ranking de Fossa Olímpica Masculino, onde Maurina aparece em 6º lugar, num total de 20 participantes.

 

Fiesporte/SMEL
Maurina treina e participa das competições através do projeto Tiro Esportivo/Prefeitura Municipalo de Caxias do Sul. “Sou muito grato ao Fiesporte e SMEL, por contar com o financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul”, conclui Guilherme Zanella Maurina, convicto de que terá bons resultados na prova programada para este final de semana em Belo Horizonte. Caxias do Sul torce muito pelo seu representante em mais este desafio na sua carreira.
 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes