SER Caxias estreia na Copa FGF Sub 19

06/08/2016

A Associação Fidelidade Grená, através da SER Caxias, fará neste sábado a estreia na Copa Federação Gaúcha de Futebol, a chamada Copinha, recebendo no Estádio Centenário a visita do Lajeadense. O jogo tem início às 15 horas e o torcedor tem ingresso gratuito para esta partida. A equipe sub 19 do Caxias é treinada por Leandro Luciano, que conta no seu grupo com três atletas que já participam da equipe profissional: Gabriel Lagoa, Waguinho e Yuri Ciotta. Pelo regulamento, na 1ª fase a Copa FGF terá 14 participantes, divididos em duas chaves de 7. As equipes jogam entre si nas respectivas chaves, turno e returno, classificando-se as quatro primeiras de cadaa chave para a 2ª fase.


A exemplo do Estadual das categorias sub 15 e sub 17, a categoria sub 19, inserida nas atividades da Associação Fidelidade Grená, conta com o financiamento da Prefeitura de  Caxias do Sul, através do Fiesporte e SMEL.
O coordenador das categorias de base, Lairton Zandonai (foto), confirma as equips participantes:


Grupo A  
Caxias
Inter (Porto Alegre)
Lajeadense
Passo Fundo)
Inter SM
Veranópolis
Torino  (Caxias do Sul)

 

Grupo B

Aimoré
Sapucaiense
Estância Velha
Novo Horizonte (Esteio)
Nacional  (São Leopoldo)
Guarani  (Camaquâ)
Cidreira
 

Sub 15 e Sub 17 jogam no campo do Bangu


A Associação Fidelidade Grená também estará representada pela SER Caxias neste final de semana, em jogos do Estadual, neste domingo, dia 7, ambos os jogos no campo do Bangu (proximidades do Parque Samuara). Primeiro será a categoria sub 15, do técnico Roberto Maschio Jr., que atua às 13 horas, frente o Ibirubá. O sub 15 grená já jogou nove partidas na competição e ocupa a 2ª posição na chave, com 13 pontos. Nesta categoria são 17 equipes participantes, divididas em duas chaves, de 8 e 9 equipes cada uma, classificando-se 6 equipes  em cada uma das chaves.

 

Categoria Sub 17

Após o sub 15, haverá o jogo da categoria sub 17, ainda no campo do Bangu, mais  precisamente às 15 horas. O adversário será o Ipiranga, de Erechim. Nesta categoria, o Caxias é treinado por Leandro Luciano e até agora já   disputou 12 rodadas, ocupando a 10ª colocação, com 14 pontos ganhos. Como são 16 times participantes e 12 se classificam à 2ª fase, o Caxias se mantém na zona de classificação. 
Nestas duas categorias, a exemplo da categoria sub 19, a Associação Fidelidade Grená também conta com o financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, através do Fiesporte - Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer - e SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes