Copa União recupera rodadas de suplentes e titulares


Equipes suplentes, como as do Pedancino e Conceição, voltam a campo neste domingo à tarde

Conforme reza o regulamento da Copa União de Clubes/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul - Edição 2016 - sempre que houver o adiamento de jogos de suplentes e titulares, ou de masters e veteranos, a rodada seguinte só vai sair após a realização dos jogos transferidos. E os jogos da 7ª rodada, das categorias suplentes e titulares - atrasados - deveriam sair no final de semana passado (domingo). Masters e veteranos folgariam.

Pois o imprevisto novamente ocorreu e as chuvas não permitiram a realização dos jogos no domingo. Assim, como foi dito acima, o cenário passa a ser o mesmo para este final de semana: masters e veteranos vão folgar novamente e suplentes e titulares vão completar finalmente a 7ª rodada. Oportunidade para algumas equipes, como o Pedancino (foto acima), buxarem a reabilitação dentro do campeonato. Por sinal, algumas equipes precisam urgentemente de uma recuperação dentro do campeonato, sob pena de ficarem fora da próxima fase. Nos masters, Diamantino, São Cristóvão e Botafogo estão em situação crítica. Nos veteranos, estão na degola o Diamantino e o Minuano. Na categoria suplentes, situação crítica para Forquetense e difícil também para Pedancino e Conceição. Nos titulares, o Forquetense está à beira da desclassificação. Minuano, Pedancinoe São Luiz estão fora da zona de classificação. É bom lembrar: só se classificam oito equipes.

Rodada de Suplentes e Titulares (Domingo, dia 24 de Julho) Conceição x Botafogo São Virgílio x Pedancino São Luiz x Diamantino Minuano x Bevilacqua São Francisco x Forquetense São Cristóvão x Juvenil

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes