Danna e Angelica se destacam nos EUA

09/07/2016

Flavio Danna e Angelica Berti participaram de competição na Flórida, pela Seleção Brasileira


A Confederação Brasileira de Esporte de Força é filiada à W.N.P.F. (World Natural Powerlifting Federation) - Federação Mundial de Esporte de Força Natural - desde 1999 que é uma federação internacional, com sede nos Estados Unidos, que administra o desenvolvimento do esporte de força a nível internacional e promove os campeonatos internacionais de Levantamento de Peso.

 

No dia 25 de Junho de 2016, no Campeonato WNPF - Campeonato Mundial de Levantamento de Peso Série III - na cidade de Kissiimmee/Flórida, nos Estados Unidos, estiveram participando dois atletas da Seleção Brasileira: Flávio Danna (Intral S.A. e Randon) e Angelica Berti (Natural Line, Intral S.A. e Randon).

 

 

 

Objetivos dos atletas para o ano de 2016:
- Atleta Angelica Berti: conquistar o 1º lugar da modalidade; tentativa de quebrar mais um recorde mundial; conquistar o título de maior Power Bíceps feminino do Brasil em duas federações internacionais - Angelica Berti, categoria 67,5 kg – 1 º Power Bíceps Open 

- Atleta Flávio Danna: conquistar o 1º lugar na modalidade; ganhar melhor atleta por coeficiente da competição, sendo que este título somente é conquistado por um atleta por modalidade; tentativa de quebrar mais dois recordes mundiais, para totalizar 406 recordes quebrados; pontuar para tentar novamente ser atleta do ano pela WNPF. Flávio Danna conquistou o título de atleta do ano em 2015, sendo o primeiro e único atleta brasileiro a conquistar este título pela WNPF - Flávio Danna, categoria 90 kg – 1 º Power Bíceps Open e Master + Melhor Atleta do Mundial no Power Bíceps.

Fiesporte/SMEL
    
Os atletas de Levantamento de Peso contam com o financiamento da Prefeitura de Caxias do Sul/Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, através do Fiesporte - Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer, beneficiados pelo projeto da Confederação Brasileira de Esporte de Força, denominado Circuito Mundial de Levantamento de Peso 2016/Prefeitura de Caxias do Sul.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes