Copa Amigos: uma grande festa para a premiação


Foi realizado no último sábado, 18 de junho, o jantar festivo de encerramento da Copa Amigos/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul - Edição 2016. O evento realizado na Linha 40 contou com a presença do Secretário de Esportes Washington Stecanella Cerqueira e outros representantes do Fiesporte e SMEL: diretor Marcos Wilson da Silva, coordenadora Denise Cemin Dani e Vera Maris Concli. A equipe de arbitragem foi representada por Cristiano Posser e esposa. José Anthunes de Vargas e esposa Fabi foram os mestres de cerimônia.

O Secretário de Esportes Washington saudou o público presente e, juntamente com Vargas, entregou ao representante do Conselho Municipal do Idoso, Carlos Beraldo, pacotes de fraldas na campanha liderada pela direção da Copa Amigos.

Destaques Em seguida foi realizada a entrega de troféus e medalhas aos destaques do campeonato. Na categoria veteranos foram homenageados o Imigrantes, 5º lugar; Tunas Altas, 4º; Canarinho, 3º; Santo Homo Bom, 2º; e Amizade, 1º lugar. Também receberam prêmios os goleiros menos vazados, Marcos (Amizade) e Lotário (SHB); goleador Marquinhos (Amizade); e equipe mais disciplinada, Amizade. Na categoria livre todas as agremiações receberam troféu, com destaque para as três primeiras colocadas: Imigrantes, Amizade e Olaria. Kuki, do Olaria foi o goleiro menos vazado e Gilnei Gateli, da mesma equipe, foi o goleador. Também foi do Olaria o troféu de equipe mais disciplinada do campeonato.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes