MGA Games faz campanha de luxo no Estadual

24/06/2016

 

A equipe feminina de futsal do MGA Games, que conta com o financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, através do Fiesporte e SMEL, faz campanha impecável no Campeonato Gaúcho 2016. Na estreia, no Enxutão, venceu a forte equipe da Celemaster, de Uruguaiana, pelo placar de 5x4. O segundo jogo foi o duelo de laranjas, confronto com as  adversárias da ACBF de Carlos Barbosa, onde novamente a equipe caxiense conquistou três pontos, ganhando o jogo pelo placar de 2x0. Para o terceiro jogo, as meninas do MGA viajaram até a cidade de Pelotas, onde enfrentaram a equipe da Malgi: resultado do jogo foi de 7x1 para o MGA Games. Finalmente, no último sábado (18/06), o MGA enfrentou  no ginásio Arena a equipe da Assaf, de Santo Ângelo, aplicando o maior placar até o momento na competição: 18x0.

 

O MGA Futsal Feminino/Prefeitura de Caxias do Sul, além de liderar o campeonato, tem o melhor ataque, com 32 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas 5 gols sofridos.
A equipe do técnico André Machado (Dé) segue firme nos seus treinamentos, pois agora enfrenta dois jogos fora de casa: dia 25/06, sábado, contra o Palestra, de Erechim,  e dia 02/07 , quando começam os jogos de returno, o adversário será a Celemaster, em Uruguaiana. Nesses próximos dois jogos a equipe caxiense fica sem a atleta Renata Adamatti, que estará defendendo a Seleção Brasileira, em jogos que acontecem nestas próximas duas semanas pelo Mundial. A direção do MGA deseja a ela boa sorte e agradece a Renatinha por representar o MGA e a cidade de caxias do sul nesta competição de nível internacional.
 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes