Copa Amigos: Olaria festeja o tetra na categoria livre


Equipe que jogou a final, diante do Amizade A, de Caravaggio da 6ª Légua

A decisão da 14ª Copa Amigos/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul - Categoria Livre - Edição 2016, foi um pouco complicada no final de semana passado. A finalíssima entre Olaria e Amizade A estava marcada para a Linha 40, onde o Olaria mandou os seus jogos em todo o campeonato, mas no sábado pela manhã o endereço da decisão foi mudado. O falecimento de uma pessoa da comunidade de Linha 40, na madrugada de sábado, foi o motivo da alteração do local. O Olaria até que tentou levar a final para este sábado, dia 18, mas não houve acordo com a coordenação do campeonato e a finalíssima foi realizada em Fazenda Souza, no campo do Minuano. Num jogo muito equilibrado, pela qualidade das duas equipes, o Olaria, que jogava pelo empate para chegar ao título, acabou vencendo a finalíssima pelo placar de 1x0, gol marcado pelo zagueiro Emerson, aos 13 minutos do 1º tempo - no jogo de ida, em Caravaggio da 6ª Légua, no dia 4, houve empate em 3x3. O Olaria jogou a final pelo empate, porque teve melhor retrospecto ao longo da disputa. O placar agregado ficou em 4x3 para o Olaria. A decisão teve a arbriagem de Márcio Chaves - ex-árbitro da Federação Gaúcha de Futebol, agora comentarista de arbitragem da RBS TV. Como auxiliares, atuaram Cristiano Posser e Igor Pereira.

Veteranos Na festa de entrega de prêmios na noite deste sábado, na Linha 40, também serão premiadas as equipes e atletas participantes da categoria veteranos. Nesta categoria, o campeão foi o Amizade, o vice Santo Homo Bom e o 3º colocado Canarinho. O Amizade também foi campeão da disciplina, o goleador foi Marquinhos (Amizade), goleiros menos vazados Marcos (Amizade) e Lotário (SHB), amb os com 14 gols sofridos na competição, média de 1,75 por jogo.

Destaques da competição Neste sábado, dia 18, em jantar a ser realizado na localidade de Linha 40, será entregue a premiação aos destaques da 14ª Copa Amigos/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul - Edição 2016. Confira quem foram as equipes e os atletas que se destacaram nesta temporada, na categoria livre:

Campeão: Olaria FC Vice-campeão: EC Amizade A 3º lugar: Imigrantes Futebol

Equipe mais disciplinada: Olaria FC, com 14,17, pontos negativos Goleiro Menos Vazado: da equipe do Olaria FC, com média de 1 gol sofrido por jogo. Goleador: Gilnei Gateli, do Olaria, com média de 1 gol por partida Demais equipes receberão troféu de participação na edição 2016.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes