Campeonato Integração deve começar dia 18

10/06/2016

O Estrela foi o campeão da categoria veteranos no ano passado

 

Faltam pequenos detalhes, mas tudo leva a crer que o 34º Campeonato de Integração vai começar no final de semana que vem, mais precisamente no dia 18, com masters e veteranos, e dia 19, com suplentes e titulares. O presidente do campeonato, Ivanir Spiller, já está confirmando as equipes participantes e confirma que falta pouca coisa para confirmar a data de início do campeonato. “Trabalhamos com estas datas - 18 e 19 de junho -, e tudo indica que a gente defina os detalhes finais neste final de semana e no início da semana que vem”, enfatizou. O que já está definido são os patrocinadores, Super Vantajão e Brisa Esportes. O Integração também contará com financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, através do Fiesporte e SMEL. A abertura oficial do campeonato acontece nesta 6ª feira, dia 10, em jantar na localidade de Caravaggio da 6ª Legua, sede do Esporte Clube Amizade.

 

Novidades
Santo Homo Bom e Vila Cristina são as novidades entre os participantes do campeonato deste ano. O Penharol, por sua vez, não vai participar, a exemplo do Saletino de Nossa Senhora da Salete. Victor Emanuel e 1º de Maio, por sua vez, formaram uma equipe só para a disputa das categorias masters e veteranos. Abaixo, os clubes participantes do campeonato de 2016.

 

Participantes
Nas categorias mastes e veteranos participarão o Catarinense, Aliança, Amizade, Estrela, Palmeiras, Santa Lúcia e Victor Emanuel/1º de Maio. Nas categorias suplentes e titulares participam todos estes clubes, mais Alviverde de São Martinho, Santo Homo Bom, Vila Cristina, Loreto e São Vigílio.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes