Copa Amigos: Olaria e Amizade decidem a categoria livre

03/06/2016

 Na fase semifinal, o Olaria venceu o Canarinho duas vezes


A exemplo do ano passado, Olaria e Amizade A vão decidir o título de 2016 da Copa Amigos/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. Naquela ocasião, o Olaria fez 4x0 na finalíssima e sagrou-se tricampeão, com toda a autoridade do mundo.

 

Agora é outra decisão, os dois times chegaram à fase final pelos méritos alcançados em toda a competição até agora, especialmente o Olaria,  melhor campanha na 1ª fase e sem problemas maiores nas outras etapas. O Amizade, embora chegasse em terceiro na 1ª fase, encorpou nas demais etapas e mostra um time tão bom ou melhor ainda do que aquele que disputou o título no ano passado. 
Os dois jogos que vão apontar o campeão de 2016 têm esta programação: neste sábado, dia 4, Amizade x Olaria, às 15 horas, em Nossa Senhora de Caravaggio. Dia 11, na Linha 40, também às 15 horas, a finalíssima na Linha 40.

 

Na fase semifinal, disputada entre os dias 21 e 28, com direito a um jogo isolado no feriadão de Corpus Christi e Caravaggio, o Olaria venceu o Canarinho duas vezes: 3x0 em Santo Antonio de Ana Rech e 6x0 no jogo de volta, na Linha 40. Na outra semifinal, o Amizade A também venceu os dois jogos diante do Imigrantes Futebol: 2x1 em Caravaggio da 6ª Légua e 3x0 na Linha 40, local onde o Imigrantes manda os seus jogos. A decisão no dia 11 terá arbitragem de Márcio Chagas.

 

Goleadores
Jogam no Olaria os dois principais goleadores da categoria livre: Gilnei Gatelli, com 12 gols, e Luiz Carlos Cardoso Neto, com 9 gols.

Resultados das semifinais

Jogo de Ida - Canarinho 0x3 Olaria
Jogo de Volta - Olaria 6x0 Canarinho

Jogo de Ida - Amizade 2x1 Imigrantes
Jogo de Volta - Imigrantes 0x3 Amizade

 

Programação das Finais
Jogo de Ida 
Sábado, 4 de junho, 15 horas, Amizade x Olaria, em Caravaggio
Jogo de volta
Sábado, 11 de junho, 15 horas, Olaria x Amizade, na Linha 40

 

Regulamento
Nesta fase, o Olaria, por ter melhor campanha, joga por dois resultados iguais. O Amizade pode perder um e ganhar o outro jogo, mas terá de ter melhor saldo (simples) no geral, para ser o campeão.
 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes