Copa União de Clubes: reunião para definir muitas coisas

26/05/2016

Representantes dos Clubes receberam a bola oficial da CUC 2016, entregue pelo diretor da Kenpo Sports, Júlio Betiatto

 

Diretoria e representantes dos clubes participantes do Copão – competição de masters, veteranos, suplentes e titulares, que inicia neste sábado e domingo, 28 e 29 de maio – estiveram reunidos na última segunda-feira, quando muitos pontos foram definidos em relação ao campeonato que está começando.


No que tange aos vários assuntos tratados, destaque para as mudanças de regras pela FIFA e que vão atingir também o futebol amador brasileiro e consequentemente das competições em Caxias do Sul. O diretor de árbitros Lauro da Silva Filho esteve presente ao encontro promovido pela CUC e falou sobre algumas coisas que vão mudar a partir de agora. Ao mesmo tempo, se comprometeu a enviar para a direção da CUC um documento sobre as principais alterações das regras e esta, a direção da CUC, passará o documento aos representantes de clubes do Copão e de outras categorias até o final do ano.

 

Nova diretoria da CUC, da esquerda para a direita: Delmar, Rosemary, Nilo, Palandi, Bruno, Fernanda e Buda

 

Por sua vez, o diretor adminstrativo e financeiro da CUC, Nilo Pistorello, colocou aos clubes que a o atraso da liberação de verbas por parte da Lei Federal se deve a questões de burocracia, mas a direção da Copa União e assessoria trabalham intensamento para o êxito nas negociações feitas até agora. 
Ainda na reunião de segunda-feira, foi apresentada a nova diretoria da CUC para 2016, com alguns dirigentes reeleitos para esta temporada: presidente  Juarez Fermino Palandi; Bruno Betiatto, vice-presidente; Fernanda Frizzo, secretária da direção; Nelson da Silva Jardim, o Buda, membro da comissão disciplinar; Delmar Basso, consultor; Rosemary Araldi Rodrigues Pistorello, assessora jurídica.

 

SÊNIOR: DEFINIDAS DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DECISIVOS
Também no encontro, foram definidas as datas e locais para a decisão do título em dois jogos, da categoria sênior, entre São Cristóvão e União Forquetense. O chamado jogo de ida será na 4ª Légua, reduto do São Cristóvão, no dia 4 de junho, às 15 horas. A finalíssima será em Forqueta, no dia 18 de junho, às 14h30.
 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes