Copa Amigos: veteranos decidem o título

12/05/2016

 

A direção da Copa Amigos/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul confirmou nesta semana a presença de Márcio Chagas da Silva, ex-integrante do quadro de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol, para dirigir duas partidas desta competição, neste sábado, 14 de maio. Márcio Chagas, que  agora é comentarista de arbitragem da RBS TV, vai dirigir o jogo de volta das quartas-de-finais da categoria livre, entre Amizade A e Santo Homo Bom, às 13h30, em Caravaggio da 6ª Légua (no jogo de ida o Amizade A venceu por 3x1) e, às 15h30, em Santo Homo Bom, vai apitar a decisão da categoria veteranos, entre o SHB e o Amizade, de Caravaggio da 6ª Légua (no jogo de ida o Amizade venceu por 5x0).


A rodada deste sábado também terá estes: jogos Canarinho x São Gotardo, às 15 horas, em Santo Antonio de Ana Rech (no jogo de ida deu empate em 1x1); Olaria x São Cristóvão, às 13h30, na Linha 40 (no jogo de ida o São Crisóvão venceu por 2x1); e Imigrantes x São Luiz, às 15h30, também na Linha 40 (no jogo de ida o Imigrantes venceu por 1x0)

 

COMO FICA


CATEGORIA VETERANOS
Amizade 5 x 0 SHB.
O Amizade pode perder até por quatro gols de diferença que ainda assim será pentacampeão. Ao SHB resta devolver o placar de 5×0, para sagra-se campeão da categoria. Além de perder a partida, o SHB perdeu também a invencibilidade na categoria veteranos.

 

CATEGORIA LIVRE
SHB 1 x 3 Amizade A
Vantagem do Amizade A, que pode perder até por até dois gols.

São Cristóvão 2 x 1 Olaria
Vantagem do São Cristóvão, que pode se classificar até com um empate. Ao Olaria basta a vitória por um gol de diferença. Este resultado derruba o penúltimo invícto da Copa Amigos 2016. Na categoria livre, somente o Imigrantes Futebol não perdeu nenhuma partida na competição.

São Gotardo 1 x 1 Canarinho
Um novo empate classifica o Canarinho, que obteve melhor campanha na fase classificatória.

São Luiz 0 x 1 Imigrantes
Com este resultado, o Imigrantes pode perder até por um gol de             diferença, que estará classificado para a semifinal. O São Luiz precisa vencer por dois gols para classificar-se.

 

PRINCIPAIS GOLEADORES ATÉ AGORA

 

Categoria Livre A
Anderson Chinali (Tunas Altas), 7 gols; Alan Joni Siqueira (Imigrantes), 6; Guilherme Suzin 
(Imigrantes), 5.
 

Categoria Livre B
Gilnei Gatelli da Silva (Olaria), 10 gols; Luiz Carlos Cardoso Neto (Olaria), 6; Juliano da Silva; Maciel (Olaria), 5.
 

Categoria Veteranos
Marcus Paulo Magnus –Marquinhos - (Amizade), 11 gols; Gustavo Fagundes da Silva
(Amizade), 5; Miguel Ângelo da Conceição – Chiclé – (Amizade), 4; Alair José Piassa (SHB), 4.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes