MGA, campeão gaúcho de 2015, encara novos desafios


A equipe permaneceu com suas atletas mais experientes, como Renata Adamatti (Renatinha), que foi artilheira do Gauchão de 2015 e agora, nesta semana, foi convocada oficialmente para a Seleção Brasileira de Futsal, para a disputa do Mundial; Ketlyn (Tety), a camisa 10 do MGA, que foi peça fundamental na equipe, com seus gols e suas habilidades; e também ficou com sua incansável Talita, que foi escolhida como jogadora destaque da final 2015; e ainda a guerreira Schai, marcadora que não dava folga para suas adversárias. Leticia Madruga também permanece, é uma jogadora de extrema importância na equipe, assim como Natalia, jogadora com forte marcação e que ajudou muito a equipe no título obtido em 2015. Permanece no time de goleiras a Gil, uma das destaques da conquista do título gaúcho com suas belas defesas. Entre as atletas que chegam este ano para somar na equipe, está uma das mais experientes goleiras de Caxias do Sul, com suas belas defesas e trabalho com os pés, Bruna Boenno.

O MGA Futsal Feminino/Prefeitura de Caxias também conta com outras atletas que com certeza querem se encaixar na equipe e estão treinando forte para isso: Núbia, de Pelotas, Maiara, Débora, e há um mês se juntaram à equipe as atletas Daiane e Cota, de Porto Alegre, ex-Chimarão, atletas que disputaram muitos anos o Campeonato Gaúcho e tendo obtido muitos títulos estaduais pelo Chimarão. Elas vêm com muita experiência na bagagem. Boa sorte a todas, sejam muito bem vindas.

Comissão Técnica de alto nível A equipe do MGA também vem com uma comissão técnica muito qualificada e focada para desenvolver um bom trabalho neste ano. Técnico - André Machado Preparador Físico – Alexandre Rabello Fisioterapeuta – Diego Silva “Diegão” Preparador de Goleiras – Éderson “Jariquinho” Presidente – Arquimimo “Mimo”

Agradecemos especialmente a Prefeitura de Caxias do Sul/Fiesporte/SMEL por mais esta oportunidade de financiamento no ano de 2016. Desde já convocamos a nossa torcida para, no dia 21 de maio, prestigiar a nossa estreia no Campeonato Estadual, e vivenciar mais uma vez a emoção de tirar o fôlego, pois o primeiro adversário é o vice - campeão gaúcho de 2015 – a Celemaster, de Uruguaiana.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes