VIII Desafio das Academias de Esporte de Força

06/05/2016

No dia 14 de Maio de 2016, em Caxias do Sul/RS, será realizado o VIII Desafio das Academias de Esporte de Força/Prefeitura de Caxias do Sul. A pesagem dos atletas iniciará às 9 horas até às 11 horas e o início do campeonato será às 13 horas. Entrada para o público será totalmente gratuita.

 

A premiação do VIII Desafio das Academias de Esporte de Força/ Prefeitura de Caxias do Sul, será totalmente gratuita, tendo excelente premiação no Esporte de Força, pois na categoria OPEN (principal - 25 a 32 anos e todas as idades) terá um troféu de madeira de 50 cm. E para as categorias Teen I (14 – 16 anos); Teen II (17 – 19 anos); Junior (20 – 24 anos); Sub- Master (34 – 39 anos); Master I (40 – 49 anos); Master II (50 – 59 anos) e Master III (60 acima) para os primeiros lugares terão troféus de madeira com 35 cm personalizados, e para todos os atletas que ficarem em segundo lugar em diante terão placa de 25x35cm.

 

A Liga Gaúcha de Força disponibilizará as fotos do evento no site da Confederação Brasileira de Esporte de Força  www.cbef.org.br onde poderão ver centenas de fotos de campeonatos, acessar todos os recordes e informações necessárias para competir. 
Gostaríamos em especial de agradecer todas as pessoas envolvidas no Fiesporte de Caxias do Sul pela atenção e compreensão, pois estamos trazendo um esporte representativo para Caxias do Sul.

 

Este campeonato terá excelente premiação, pois temos o total financiamento da Prefeitura de Caxias do Sul/Secretaria Municipal do Esporte e Lazer/Financiamento Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer/Fiesporte e a realização da Liga Gaúcha de Força.


Fique Por Dentro
Data: 14 de Maio de 2016 - Sábado
Local: Rua Moreira César, 2462 – Centro - SESC.
Cidade: Caxias do Sul – RS
Modalidades da competição: Power Bíceps, Power Bíceps Repetição, Supino, Supino Repetição e Levantamento de Terra.


A Liga Gaúcha de Força e a Prefeitura de Caxias do Sul solicitam aos atletas um pacote de fraldas geriátricas no momento da inscrição. As fraldas serão encaminhadas para asilos de Caxias do Sul. Nas dependências do Sesc, onde acontecerá o vento, teremos a mobilidade total para deficientes físicos, pois o Sesc conta com toda a infraestrutura adequada para deficientes físicos e estaremos preparados para receber os atletas da categoria especial como vem acontecendo desde 1999.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes