Copa União/Troféu Claudio Taschin – Começa o mata-mata

Começa neste sábado a 2ª fase da 28ª Copa União de Clubes/Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, da categoria sênior. É o mata-mata das quartas-de-finais, com jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa de quem foi melhor na 1ª fase.

Segundo o regulamento, se houver empate em pontos após o segundo jogo desta fase, será realizada prorrogação de 30 minutos (dois tempos de 15 minutos). Se esta prorrogação terminar empatada, a equipe de melhor retrospecto na 1ª fase garante a classificação.

Como ficou evidenciado ao longo da 1ª fase deste campeonato, o União Forquetense foi o maior destaque e sagrou-se o campeão simbólico da etapa classificatória, com uma campanha fantástica: nove vitórias em nove jogos realizados. O que não quer dizer que vai ser campeão, mas realmente é o maior favorito. Surpresa desagradável foi o Pedancino, desclassificado. São Cristóvão, Conceição e Juvenil, nesta ordem, também são candidatos ao título.

ÚLTIMOS RESULTADOS São Luiz 0x2 União Forquetense Juvenil 1x4 São Cristóvão São Francisco 2x2 São Virgílio Botafogo 3x2 Pedancino Conceição 3x0 Pedancino

JOGOS DE IDA DO MATA-MATA – SÁBADO, 30 – 15H30

São Luiz x Forquetense São Francisco x São Cristóvão São Virgílio x Conceição Botafogo x Juvenil

REGULAMENTO No outro fim de semana, sábado, dia 7 de maio, acontecem os jogos de volta, com a inversão do mando de campo. Conforme o regulamento, se houver empate em pontos após o segundo jogo desta fase, será realizada prorrogação de 30 minutos - dois tempos de 15 minutos -. Se esta prorrogação terminar empatada, a equipe de melhor retrospecto na 1ª fase garante a classificação.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes