APAAVôlei – Visitas especiais e Festival Mercosul


Na semana passada os alunos das categorias de base da UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias receberam a visita de dois atletas campeões formados na própria Instituição. Primeiramente quem apareceu foi o levantador Fernando Gil Kreling, o Cachopa, atleta tricampeão da Superliga 2014/2015/2016 e Bicampeão Mundial pelo Sada/Cruzeiro. Fernando Cachopa reviu seu ex-técnico Giovani Brisotto, participou juntamente do treino das equipes infantil e infanto masculinas e também entregou presentes para a garotada. O atleta de 20 anos que na próxima segunda-feira se apresenta no CDV em Saquarema/RJ para iniciar os treinamentos preparatórios junto à seleção brasileira sub-23, atuou na base da UCS dos 10 aos 17 anos (2006 a 2013).

Outra atleta que deu o ar da graça na Vila Poliesportiva, foi a central de 1.95m Angélica Malinverno, jogou nas categorias de base da UCS de 2001 a 2006. A atleta de 25 anos foi medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de Toronto/2015 e que defendeu na última Superliga 2015-2016 a equipe do SESI-SP. Angélica esteve presente no treino das equipes infantil e infanto femininas do seu ex-técnico Fernando Lemos, onde tirou fotos e conversou com as atletas relatando desde a sua passagem nas categorias de base da UCS até os dias atuais, suas dificuldades e conquistas que obteve através do esporte.

Festival Mercosul

As equipes da UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias obtiveram excelentes resultados na 19ª edição do Festival Mercosul de Voleibol, que ocorreu de 20 a 24 de abril na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Participam da competição 38 clubes provenientes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e da Argentina. O levantador da equipe infanto masculina Guilherme Macedo Bisol e a líbero Vitória Cavalli da equipe infanto feminina, receberam respectivamente os prêmios de destaque da série prata e melhor defesa da série ouro. Confiram os resultados das equipes da UCS: Infantil Feminino: 3º lugar da Série Prata; Infantil Masculino: 3º lugar da Série Prata. Infanto Feminino: 4º Lugar da Série Ouro Infanto Masculino: Campeão da Série Prata

COPA RS - MIRIM MASCULINO A equipe mirim masculina da UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias comandada pelo técnico Adilson Silveira, disputa neste domingo dia 01/05 a Copa RS da categoria, os jogos iniciam as 09 horas no Colégio Sinodal em São Leopoldo. Confiram os jogos: UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias X Ginástica/IENH/Voleisul – Novo Hamburgo UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias X Vôlei Nova Petrópolis – Nova Petrópolis UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias X Sinodal/São Leopoldo – São Leopoldo

Escolinhas Gratuitas A UCS/APAAVôlei/Pref. Caxias através do projeto Fiesporte, oferece à comunidade caxiense aulas de minivôlei gratuitas para crianças entre os 09 e 13 anos, de ambos os naipes. Os treinamentos acontecem nas quartas e sextas-feiras, das 09h às 11h30, no ginásio 2 da Vila Poliesportiva da UCS.

Posts Recentes

© 2016 por Alan Diego Mendes