Reencontro/Tansjoi  e Vila Maestra confraternizam

06/03/2016

 

 

Especial

 

Jogo festivo, seguido de almoço na sede da SER Victor Emanuel, contou com o patrocínio da Transjoi Transportes Ltda, empresa com sede em Joinville (SC) e filiais em Caxias do Sul e várias cidades brasileiras. Placar final do jogo ficou em 3x3.

 


A Vila Maestra, reduto da Sociedade Esportiva e Recreativa Victor Emanuel, viveu um domingo diferente no dia 21 de fevereiro, quando sediou o jogo entre ex-atletas do time local e convidados, diante da equipe Reencontro, formada na sua maioria por ex-atletas da empresa Randon. Após, aconteceu almoço no salão de festas da comunidade, num ambiente alegre e descontraído, não apenas dos atletas, mas de todas as pessoas que foram prestigiar o evento.


O jogo propriamente dito foi bastante movimentado, apesar dos dois times contarem com vários atletas veteranos. Contudo, não faltaram técnica e garra às duas equipes, que foram em busca da vitória. O time da Vila Maestra, do técnico Moacir Viana, chegou a construir o placar de 3x1. Mas a equipe Reencontro, dirigida por Nereu Araldi - assessorado por Ivanor Dorigan - foi em busca do empate, marcando dois gols na segunda etapa da partida. Os       artilheiros da manhã de muito sol em Caxias do Sul foram Ademir, Beto e Majer, da equipe Reencontro/Transjoi, e Marcelinho (2) e Borba, da Vila Maestra.

 

Transjoi Transportes
Vale destacar no evento festivo na Vila Maestra, o patrocínio da empresa Transjoi Transportes Ltda, que vem prestigiando há algum tempo não apenas o esporte caxiense, mas também em outros encontros festivos em comunidades do município, através da estrutura para a realização de eventos, distribuição de brindes e outros benefícios. Representantes da empresa também têm prestigiado os eventos. A equipe Reencontro, por sinal, jogou com uniforme patrocinado pela Transjoi.

 

Participantes do Jogo
Além do público em geral, formado por familiares dos atletas, convidados, comunidade da Vila Maestra e pessoas de vários bairros caxienses, é importante serem citadas pessoas que participaram mais diretamente do jogo. A relação abaixo destaca alguns, a maioria atletas das duas equipes.


Da Vila Maestra, por exemplo, podem ser citatos os atletas Nego, Toigo, Martinho, Cavali, Elói, Ivo e Nico (outros atletas foram “emprestados” pela equipe Reencontro/Transjoi. Esta, foi representada  por convidados, como Chico (cônsul do Grêmio de Porto Alegre), Gilberto Mendes (Visão Esportiva) e Osório Anereu de Melo (ex-presidente da SER Randon), entre outros. Do jogo propriamente dito, participaram, em campo ou fora dele, Jadir Miolla (Canhoto), Rengo, Macario, Borba (de Porto Alegre - da Transjoi), Gerson, Paulinho Schio, Ivanor, Marcinho, Ademir, Dutra, Zé Maria, Tito, Lauri, Mezzari, Ronaldo Stuani, Beto, Pinga, Saul, Queixo, Bill e Paulinho.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

© 2016 por Alan Diego Mendes